Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Davi Moreira Faz Indicação de Projeto com Intuito de Reduzir Acidentes na BR-122

por Tony Ribeiro publicado 21/06/2017 15h43, última modificação 21/06/2017 15h43
Vereador Davi Moreira faz indicação de projeto com intuito de reduzir acidentes na Rodovia Asa Branca (BR-122) em Exu-PE

O número de acidentes com vítimas fatais, no trecho próximo ao Distrito de Timorante em Exu-PE, vem aumentando nos últimos anos. Como medida preventiva, o vereador Daví Moreira de Alencar, atual presidente da Câmara Municipal de Exu-PE, apresentou no Plenário Luiz Gonzaga uma indicação solicitando a realização de limpeza dos acostamentos nas proximidades do local onde ocorreu alguns acidentes recentemente.

Adicionar Comentário