Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Uma comissão se reuniu hoje com o Promotor de Justiça do Exu para tentar solucionar o problema do Matadouro Público

por Tony Ribeiro publicado 17/11/2015 16h52, última modificação 02/10/2016 23h17
Comissão legislativa busca encontrar uma solução para os problemas causados pelo fechamento do matadouro público municipal de Exu-PE.

Comissão da Câmara de Exu-PE

Hoje (29) pela manhã, uma comissão, formada pelo Presidente da Câmara Municipal do Exu-PE Jurandir Severo e os(a) vereadores(as) Fafa Saraiva (PR), Chico Afonso (PR) e Rigoberto Amaro (PT), o secretário de agricultura, o Coordenador da vigilância sanitária e representantes dos marchantes, se reuniram para dialogarem com o Promotor de Justiça Dr. Élson Ribeiro, para juntos buscarem encontrar uma solução para os problemas causados pelo fechamento do matadouro público municipal, que foi fechado semana passada por determinação judicial.

Após a reunião ficou acertado que o Poder Executivo solicitará uma nova vistoria da ADAGRO para atestar se há ou não condições de funcionamento.

Fonte da notícia: Site Exu Notícias.

Adicionar Comentário