Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Informativo Covid-19

Informativo Covid-19

por Tony Ribeiro publicado 20/03/2020 11h50, última modificação 19/01/2021 13h25
Sessões da Câmara Municipal de Exu-PE são suspensas

A Câmara Municipal de Exu-PE, sob a presidência do vereador Cícero Vieira, como medida de enfrentamento ao Coronavírus, resolve estender por tempo indeterminado as disposições na Portaria nº 05/2020 de 20 de março emitida por esta entidade, ficando suspensa as sessões ordinárias e solenes da Casa Legislativa Municipal. Os Projetos de Lei que necessitem de regime de urgência de votação deverão ser votados em sessões extraordinárias, sem presença de público nas reuniões, com a presença apenas de servidores do Poder Legislativo e Imprensa. Os servidores com 60 (sessenta) anos ou mais serão orientados a executarem seus trabalhos em regime de Home Office.

MEDIDAS DE ENFRENTAMENTO AO CORONAVÍRUS: